9 fevereiro 2021

"Um ouvido com c’oração" está novamente disponível

dacs

O objectivo é escutar e acompanhar espiritualmente todos os que estão a passar por uma situação de sofrimento, particularmente aquelas que não têm acesso à internet. Ligue 800 210 114.

A Arquidiocese de Braga voltou a reactivar o serviço gratuito “Um Ouvido com C’Oração”, coordenado por cinco sacerdotes. O objectivo é escutar e acompanhar espiritualmente todos os que estão a passar por uma situação de sofrimento, particularmente aquelas que não têm acesso à internet.

Realizado “à luz da Palavra de Deus e da fé da Igreja Católica em contexto de sigilo”, a linha verde está acessível todos os dias, entre as 09h e as 21h, através do número 800 210 114. As conversas são confidenciais.

Os responsáveis lembram ainda que, mesmo sendo um serviço dirigido aos arquidiocesanos de Braga, "o afecto e a compaixão dos discípulos de Cristo não tem geografia", pelo que qualquer pessoa poderá utilizar o número.