5 março 2021

Centro Social de Esmeriz reflecte sobre "Educar (n)a Pandemia".

dacs

Inciativa acontece no dia 17 de Março, às 21h00, com a participação do Pe. Paulo Duarte, sj, que falará sobre os desafios, possibilidades e oportunidades de educar em tempos de pandemia.

No âmbito da comemoração dos 20 anos do Centro Social da Paróquia de Esmeriz (Vila Nova de Famalicão), a instituição encontra-se a organizar uma conferência online intitulada "Educar (n)a Pandemia".

A inciativa acontece no dia 17 de Março, às 21h00, com a participação do Pe. Paulo Duarte, sj, que falará sobre os desafios, possibilidades e oportunidades de educar em tempos de pandemia.

O encontro será realizado via Zoom para toda a família do Centro Social da Paróquia de Esmeriz, como colaboradoras, pais, direcção e comunidade.

"Ao longo destes anos sabemos que muito mudou à nossa volta, mas permanece o filão da solidariedade e da gratidão, permanece a vontade manter este ciclo de vida e de amor. Por isso, ao longo deste ano e em cada mês, queremos continuar a cultivar uma cultura do cuidado e proximidade com todos aqueles que cresceram e viveram connosco nesta casa de família que albergou tantas crianças, idosos, colaboradores, voluntários, amigos e beneméritos e aqui descobriram «um caminho para a vida»", explicou em comunicado o Pe. Nuno Vilas Boas, presidente da instituição.