24 novembro 2021

"Gestação" é a proposta para Advento e Natal da Arquidiocese

dacs

Guião contém propostas concretas para a Liturgia, as famílias, a catequese, as escolas e os jovens em cada semana do Advento e do Natal.

O Serviço de Pastoral Litúrgica do Departamento para a Liturgia da Arquidiocese de Braga já disponibilzou a caminhada “Gestação” para o tempo de Advento-Natal.

O guião para este percurso espiritual e pastoral apresenta propostas concretas para a Liturgia, as famílias, a catequese, as escolas e os jovens em cada semana do Advento e do Natal.

Para cada semana, este organismo diocesano propõe um gesto que se concretize na Liturgia, na Família, na Catequese, nos Jovens e nas Escolas. Para conhecer os materiais digitais disponíveis, pode aceder à Drive, através do QR Code disponível no guião ou clicando aqui.

Para apresentar a proposta para cada semana, será divulgado um vídeo na quinta-feira anterior. O primeiro vídeo será lançado já amanhã, dia 25 de Novembro.

Para mais informações, pode consultar a página www.arquidiocese-braga.pt e apresentar questões e/ou sugestões através do email [email protected]

"Com esta proposta, as comunidades cristãs da nossa Arquidiocese estarão a fazer um verdadeiro caminho em conjunto, para que dos gestos nasça o amor", refere o Departamento para a Liturgia.