Arquidiocese de Braga

Rui Ferreira

A provocação de Argivai nos 60 anos da Lumen Gentium

Sérgio Cabral

Uma Escola Católica para todos, como expressão de uma “Igreja em saída”

Vídeos Arquidiocese de Braga

III Assembleia Sinodal - Arquidiocese de Braga

Terceiro Momento de oração, reflexão e partilha aconteceu no sábado, 15 de junho, no Espaço Vita.

D. José Cordeiro convida para a III Assembleia Sinodal da Arquidiocese de Braga

Nesta Assembleia Sinodal, que acontece no dia 15 de junho, no Espaço Vita, o foco será na oração e reflexão.

Encerramento do 5º Congresso Eucarístico Nacional

O domingo, 2 de junho, ficou marcado pela peregrinação anual ao Sameiro que arrancou da Sé, às sete da manhã. Este foi também o dia de encerramento do 5º Congresso Eucarístico Nacional.

Ep7 - Nossa Senhora da Abadia I Caminhos de Fé

No meio de uma paisagem de tirar o fôlego está o Santuário de Nossa Senhora da Abadia. Conheça um pouco da história deste que dizem ser o mais antigo santuário mariano da Península Ibérica neste episódio do “Caminhos de Fé”.

ANO PASTORAL

"Juntos no caminho de Páscoa"

Liturgia do Dia

Agenda litúrgica

SEXTA-FEIRA da semana XI

Leituras do Dia

S. Luís Gonzaga, religioso – MO Branco – Ofício da memória. Missa da memória. L 1 2Rs 11, 1-4. 9-18. 20; Sl 131 (132), 11. 12. 13-4. 17-18 Ev Mt 6, 19-23

Na Companhia de Jesus – S. Luís Gonzaga, religioso – MO

LIVRARIA DM

Loja online de livros e artigos religiosos.
Pelas pessoas e pelos livros, de portas abertas para a
cultura e o saber.

Proteção de menores e adultos vulneráveis

Visitar