20 novembro 2019

Escola de Famílias reflecte sobre "O amor que gera vida"

dacs

Segunda sessão acontece a 1 de Dezembro, pelas 15h30, no Centro Pastoral da Arquidiocese.

No próximo dia 1 de Dezembro realiza-se a segunda sessão da Escola de Famílias. O desafio do encontro é "O amor que gera vida".

"O nosso amor em casal gera vida? Não só a vida dos filhos, mas enriquece a nossa vida pessoal e em comunidade? Como é que o nosso amor se projecta à nossa volta?", são as perguntas feitas pela Pastoral Familiar da Arquidiocese de Braga que deverão ter resposta neste encontro.

O convidado da sessão é o médico de família e consultor em medicina geral e familiar Constantino Lima Santos. A iniciativa conta com serviço de babysitting e tem início às 15h30 no Centro Pastoral da Arquidiocese.